sexta-feira, 26 de março de 2010

Notícias estranhas...

Então... Eu estava em casa mexendo em uma grande caixa de livros meus quando encontrei um livro sobre notícias estranhas da Agência France Presse. O livro é ótimo! É uma antologia de notícias estranhas que um jornalista desta agência coleciona.
Assim, de vez em quando vou postar uma ou outra aqui. Espero que gostem!

Seria meu pai minha mãe?

WASHINGTON, 8 dez. - Um homem barbudo está preso desde quinta-feira no pavilhão das mulheres da penitenciária do condado de Prince George, próximo a Washington. Ele poderia ser a mãe das crianças das quais diz ser o pai.
L.A. Bowie, 39 anos, foi preso em consequência da inculpação de dois de seus filhos e outros suspeitos por roubos e assassinatos. Segundo o Washington Post, que traz a notícia na edição de sexta-feira, os inspetores encarregados de vistoreá-lo tiveram a surpresa de descobrir que sua anatomia não era tão masculina quanto fazia supor sua barba abundante.
Interrogado, Bowie falou primeiro de um acidente, depois de uma cirurgia e declarou finalmente que também respondia pelo nome de Linda Ann Bowie. Os policiais, embaraçados, se contentaram em registrá-lo com as iniciais L.A. e o enviaram para a prisão onde os médicos, depois de examiná-lo, decidiram por seu encarceramento no pavilhão de mulheres.
Bowie continua a afirmar que é o pai de Damon e Christian Bowie, seus dois filhos inculpados. A polícia, por seu lado, acrescentou um novo dado à sua investigação. Seria L.A. Bowie papai ou mamãe?

Do livro "Pequenas Notícias - Um patético retrato da natureza humana através das pequenas notícias dos jornais de Michel Vergez & Agência France Presse, editora L&PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário