terça-feira, 30 de março de 2010

Desenhando a Lua


Por Sophia WestWind

Abro a janela para sentir a brisa da noite. Quem sabe o vento traga respostas para as minhas perguntas? Então eu fecho a janela da sala atrás de mim, que dá acesso ao terraço da minha casa. Lá só eu, a Lua e as estrelas compartilhando do sentimento de estar no Todo, de ser o Todo.
Então a Lua derrama sobre mim os Seus raios luminosos. Esta é a primeira noite de Lua Cheia e, mesmo que não fosse a primeira, provocaria o mesmo sentimento de fazer parte de algo maior, além da compreensão humana. Um mistério infindável e desconhecido se abriga na sombra da Lua... De onde vem o Seu magnetismo? Por que Ela influencia as marés da Terra? Por que Ela desperta tantos sentimentos nos seres humanos?
Um Universo a ser explorado, um mundo a ser conhecido. Mas naquele momento eu me dediquei apenas à Lua, cujo brilho é suave sobre a Terra. Contemplei-A admirada, apaixonada. Sabe-se lá por quem ou pelo quê. Viver é uma arte quando a gente se permite. Eu percebi que o mundo é feito de muitas perguntas e poucas respostas.
O silêncio foi cortado pelo som da televisão. Alguém na sala assistia um programa de auditório. Há pessoas que são assim - elas vivem para trabalhar, comer e assistir TV. E quando vêem, o tempo passou. A vida passou, tudo passou. Só que a vida não espera para ser vivida. E o que dizer de mim? Eu continuo aqui, desenhando a Lua...

3 comentários:

  1. Esta é vc ...

    Simplesmente vc...

    E este sou eu, amo-a amiga e sacerdotisa da Deusa...

    Continue desenhando suas luas e vivendo intensamente, a felicidade sempre será a sua recompensa mais pura, e a nossa, daqueles que verdadeiramente te amam.

    Magnus

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Maravilhoso texto!!!!!!!!!!!!!!A vida tem de ser vivida!!!!!!!!!!Intensamente.
    Cigana(Amelia)

    ResponderExcluir
  3. Visita meu blog que encontrará mais orações ciganas.
    É o dia dia da cigana, está lincado com o novo site do Magnus

    ResponderExcluir