segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um sonho só nosso...

Para você... Um sonho que tive sobre nós.




Sonho Desperto

Esta noite tive um sonho tão real que parecia me iluminar
Como a luz ardente do Sol que meu Consorte vem prenunciar
Talvez um pouco de angústia pela distância
Mas eu compreendo que da dor é que surgem as criações mais belas do coração dos poetas
E agora conto do doce filme da minha memória que se passou dentro de mim.

Eu sonhava que estava alucinada, apaixonada
Em montanhas tão verdes e altas que tocavam as nuvens
E a grama era macia, coberta de flores brancas
Pétalas aveludadas que desenhavam o contorno de nossos corpos como sombras
E nós ali, sobre as flores
Somente as árvores testemunhando
Este amor descomunal.

E olhava em seus olhos castanhos, sua pele morena tocava a minha
E de todas as tristezas eu fugia, me aninhando em seus braços
Não víamos o tempo passar e sorríamos como crianças diante de tanta harmonia
Porque cada gesto parecia alinhado como as notas de uma melodia
E nós jurávamos que aquele momento seria pra sempre.

Nosso amor parecia fundir nossos corpos em um só
Mas assim que acordei, procurei por você e minha cama estava vazia.
Momentos de solidão sob o mar branco de lençóis
Me traziam a lembrança de um sonho que jamais se repetirá.

Sici.

3 comentários:

  1. Melhor deixar as imagens falarem por si mesma
    Qualquer tentativa em expressa-las em palavras desvirtuaria a magia que nelas contem...

    ResponderExcluir