sexta-feira, 16 de abril de 2010

Uma semana daquelas...




Ufa! Deu pra parar um pouco e escrever...
Minha semana tem sido agitadíssima! Eu tenho começado com um projeto do grupo de estudos do meu coven, a Ordem Sazonal dos Mistérios da Lua. Tanta coisa pra fazer! Organizei o ritual, as meditações e o material para o grupo de estudos. Estou me dedicando ao máximo ao grupo de estudos e espero obter bons resultados. As sementinhas já estão sendo plantadas, vamos ver agora se elas brotarão!
E também tem o wiccaning da minha filha, que está sendo mais do que organizado com a devida antecedência. Tá mais do que na hora da senhorita Inanna ser apresentada à comunidade pagã e aos Deuses.
Ah! Tem mais! Como se não bastasse, minha filha fez uma cirurgia dia 14/04 em função de uma pequena doença renal que ela tinha. Espero que tudo dê certo ao final! Espero que ela se recupere bem e bem rápido...
Peço a todos vocês leitores do meu blog que dirijam suas preces à minha filha amada.
Além de tudo isso, apesar de tudo isso... Ainda estou estudando! E essa semana é a semana de provas!
Mas essa agitação, esse movimento eu adoro... Me faz muito bem, muito feliz mesmo lembrar que até os tornados, os furacões e os tsunamis são da Deusa, daquela mesma Deusa de águas calmas e cristalinas...
Bom final de semana para todos os meus leitores!

Abençoados sejam!
Sici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário